Therezinha deve ir para o PSDB | Rebecca quer um vice | David já tem um ‘Plano B’ | Saiba mais!

TROCA-TROCA

E ao que tudo indica, mais uma troca de legenda já está definida.. Trata-se da vereadora Therezinha Ruiz, que deve sair do DEMOCRATAS para se filiar ao PSDB de Arthur Neto. O pedido inclusive teria sido feito pelo próprio prefeito a veradora. Aproximando cada vez mais a epóca de eleição, percebe-se que o tucano pretende aumentar cada vez mais sua base aliada.

FALTA

Arthur deve tentar a todo custo levar uma quantidade maçiça de filiações para o PSDB este ano. Acredita-se que ele deve anunciar pelo menos, mais quatro filiações de ‘peso’ para o seu partido nos próximos dias. A tal falta de representatividade que Arthur mais sente é no Legislativo, onde não existe nenhum representante do PSDB.

A PROCURA

E  quem estaria a procura a todo custo de um candidato a vice, seria a ex-deputada Rebecca Garcia (PP), que pode vir como candidatar ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Sobre o perfil ‘procurado’ estaria nas exigencias um candidato bem visado e com um capital eleitoral bastante desenvolvido, ou seja um candidato de prestigio.

OPCÃO 2

E outro candidato que esta na disputa pelo Governo do Estado, mas pode mudar de planos se a candidatura não ‘engatar’, será o deputado estadual e presidente da ALE-AM, David Almeida (PSB). Para alguns, caso David não consiga alavancar sua candidatura para governador, ele já teria um plano B: tentar uma vaga no Senado Federal.

FEDERAL

Outro que deve mudar o percurso nestas eleições será o deputado estadual, Serafim Correa (PSB), que em vez de tentar sua reeleição na Assembléia, passa a almejar uma cadeira na Camara dos Deputados, em Brasília. O ‘sarafa’ deverá vir para depputado federal nestas eleições.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: