Sargento da PM baleado por bandidos durante assalto morre em hospital

A Polícia Militar do Amazonas confirmou na tarde desta quinta-feira (12), o falecimento do Sgt Paulo Robson Leite, 42, lotado na 22ª Companhia Interativa Comunitária, que foi baleado no rosto durante um assalto praticado por dois elementos em micro-ônibus executivo da linha 848, nas proximidades da loja Salmo 91, na avenida Torquato Tapajós.

Confira a nota de pesar:

NOTA DE PESAR PELO FACIMENTO 3° SGT PM PAULO ROBSON LEITE MAIA (22a CICOM)

É com muito pesar que a PMAM informa, o falecimento do 3° SGT PM Paulo Robson Leite Maia (SI/PMAM N° 15081), pertencente ao efetivo da 22a CICOM, na manhã deste dia, que encontrava-se hospitalizado no Hospital João Lúcio, vítima de arma de fogo no dia de ontem (11/04/2018) em ocorrência de latrocínio, atendimento social e funeral que está sendo acompanhado pela DPS/PMAM.

Assalto

Os bandidos que realizavam um ‘arrastão’ nos passageiros distraídos foram surpreendidos por Robson que estava nos fundos do veículo, que então puxou sua arma e atingiu um deles na barriga, mas também foi alvejado com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo. Na confusão, um deles conseguiu fugir com alguns objetos das vítimas.

Um dos bandidos ferido foi socorrido no Hospital Delfina Aziz, mas acabou morrendo pouco tempo depois devido à gravidade do ferimento.

Robson havia sido levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona leste. A direção da unidade de saúde informou que ele havia dado entrada no centro cirurgico em estado gravíssimo.

Equipes da Força Tática e da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram acionadas e conseguiram localizar o outro bandido foragido na comunidade Parque São Pedro, bairro Campos Sales, zona oeste. Ele resolveu trocar tiros com a guarnição e acabou sendo atingido. Ele foi encaminhado com vida ao Hospital Delfina Aziz, mas acabou vindo a óbito.

Velório

A Policia Militar informou que tão logo haverá informações quanto ao velório e o sepultamento do Policial Militar, sendo informado pelas redes sociais da instituição.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: