PSDB recebe novos filiados durante encontro estadual do partido

O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), recebeu novos afiliados no seu partido durante o Encontro Estadual do PSDB Amazonas, realizado em uma casa de eventos na Zona Oeste de Manaus na noite desta sexta-feira (6).

Na ocasião, Arthur afirmou que, se dependesse dele, o vice-prefeito Marcos Rotta seria candidato à presidência da República. Rotta se desincompatibilizou do cargo de secretário ontem, para estar apto a concorrer nas eleições deste ano.

Artur, que pleiteava se candidatar a presidente, também declarou que não vai concorrer a nenhum cargo nas Eleições 2018

Marcos Rotta, durante seu discurso, afirmou que deixou a Secretaria Municipal de de Infraestrutura (Seminf) a pedido de Artur. Com a descompatibilização, Rotta deve se candidatar nas eleições deste ano.

O vereador Plínio Valério, afirmou que o PSDB deve lançar um nome ao Governo do Estado nesta eleição. “Se não mudamos o Amazonas em 1986, mudaremos em 2018”, afirmou.

Filiações

Os tucanos também anunciaram durante o evento a filiação de três políticos que trocam de partido este ano visando as eleições: a deputada federal Conceição Sampaio e a ex-vereadora Socorro Sampaio, que deixam o PP, e a vereadora Therezinha Ruiz, ex-DEM. Therezinha aproveitou para anunciar que pretende concorrer a uma vaga na ALE-AM.

O PSDB finalizou o evento apresentando os deputados federais Arthur Bisneto, Conceição Sampaio e o vice-prefeito Marcos Rotta como as principais estrelas do partido nas eleições deste ano.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: