Now Reading:
Preso do semiaberto é assassinado a tiros em Manaus

Preso do semiaberto é assassinado a tiros em Manaus

Preso do semiaberto é assassinado a tiros em Manaus

Um presidiário do regime semiaberto foi morto a tiros em frente a uma quadra de esportes no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. A vítima, de 27 anos, foi atingida por cinco disparos na noite desta segunda-feira (2).

O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Ouro Preto, quando a vitima saía de uma quadra esportiva situada ao lado da sede do Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado. De acordo com populares, o autor do crime aguardava a vítima do lado de fora, em um veículo de cor preta.

Quando o homem saiu da quadra, o autor do crime efetuou cinco disparos, que atingiram a cabeça e as costas da vítima, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram sem ser identificados.

Familiares da vítima estiveram no local, mas preferiram não comentar o caso. A vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica e, de acordo com a Polícia Civil, é um dos detentos que passaram a ser monitorados pelo equipamento após o Censo Penitenciário, realizado pela Justiça junto à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) desde o início do ano.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1 AM

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: