Policia Militar prende quadrilha de “Eliseu” do Nazaré Pinheiro e apreendem armas, munições, drogas, motores de popa e outros objetos

Policiais Militares do 5° BPM/Coari, prenderam uma quadrilha que praticava tráfico de drogas, roubos, homicídios, etc. A quadrilha tinha como base, casas localizadas na entrada do bairro Nazaré Pinheiro, próximo a rotatória. No local funcionava a tempos uma “boca de fumo” que é disputada por diversos traficantes e hoje era comandada por Eliseu. Na ação foram presos os nacionais: Denílson Costa de Medeiros, 20 vulgo “Careca”; Eliseu Alves da Silva, 19 vulgo “Eliseu”; Eliony Moraes Brito, 18 anos.

De acordo com os policiais militares que efetuaram a prisão da quadrilha, estes receberam informação via 190 que Eliseu e sua quadrilha estariam em uma residência na entrada do bairro Nazaré Pinheiro traficando entorpecentes, juntamente com seus comparsas.

Uma dupla de Policiais em motocicletas foi enviada ao local e conseguiu fazer a abordagem de dois indivíduos suspeitos que estavam no local e que foram surpreendidos pela ação policial. Após uma breve revista pessoal foi encontrado com os infratores algumas porções de drogas e estes disseram que “Eliseu” estaria escondido em uma das casas do local.

Os policiais militares foram até o local indicado, e encontraram Eliseu que tentou fuga, mas foi capturado. No local, a Polícia encontrou mais porções de drogas, balança de precisão e materiais plásticos para embalar entorpecentes.

Como Eliseu havia sido denunciado por Ronaldo, infrator preso há duas semanas estava em posse com uma cartela de munições calibre 9mm, que exibia em vídeos e fotos em seu celular com uma arma de fogo do tipo pistola de cor prata, onde segundo este havia negociado com Eliseu, os policiais militares perguntaram deste sobre o armamento. Eliseu não negou a negociação com o infrator e levou os policiais até o local onde teria escondido, um flutuante na orla do Lago de Coari.

Os policiais pediram reforço e foram até o local indicado pelo infrator. No flutuante, os policiais militares encontraram uma pistola 9mm de fabricação belga e munições, além de dois motores de popa, possivelmente roubados que eram usados pela quadrilha.

Eliseu já cumpriu pena na Unidade Prisional de Coari e no mês de Dezembro havia sido preso com um revólver calibre 38, quando semanas antes de sua prisão tentou contra a vida de um desafeto também traficante de drogas conhecido por “Peixe-Boi”, ocasião em que tomou a “boca de fumo”, deste.

Eliseu, também era responsável por fornecer entorpecentes a usuários de drogas do bairro Nazaré Pinheiro e adjacências que praticavam furtos e roubos a residências, trocando produtos roubados nessa “boca de fumo”;

Com os infratores foram apreendidos 01 (uma) pistola calibre 9mm de fabricação Belga; 10 (dez) Munições calibre 9mm; 02 (dois) motores de popa, sendo um Yamaha 15HP e um Suzuki 15HP com bote; 15 porções de drogas sendo algumas de maconha do tipo skunk e pedras de pasta base de cocaína; dois celulares; uma balança de precisão; dois tanques de combustível e uma televisão.

Todos os infratores foram apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil  para os procedimentos cabíveis.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: