Polícia Civil prende homem que matou idosa

Polícia Civil prende autor de latrocínio

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Adriano Felix, executou de mandado de prisão preventiva de Thiago Pereira Guimarães, 26, autor de latrocínio que teve como vítima a idosa Yolanda Tome Seabra, ocorrido no dia 22 de dezembro de 2017. A vítima tinha 84 anos.

De acordo com o delegado, o delito aconteceu na casa onde a vítima morava, na Travessa do Caxangá, bairro Centro, zona sul. Na ocasião, o rapaz observou que a porta de entrada do imóvel estava aberta e resolveu entrar na residência para roubar objetos que pudessem ser trocados por drogas. Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e travou luta corporal com Thiago, que a atingiu com um soco na cabeça, fazendo com que ela caísse no chão e ficasse gravemente ferida.

Conforme o delegado, a vítima ainda chegou a ser socorrida por conhecidos. Ela foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona leste, onde veio a óbito em decorrência dos ferimentos causados pela queda. O infrator ainda chegou a subtrair uma televisão e um aparelho celular da casa da vítima. Os objetos foram vendidos por ele e o dinheiro utilizado para comprar entorpecentes

Fonte: Polícia Civil do Estado do Amazonas

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: