32 C
Manaus
Manaus, 16 de outubro de 2018

Pastor estupra um rapaz dentro da igreja

O pastor Wanderson Batista Garcia, de 36 anos, foi preso no dia 12 de novembro, em Manaus. Ele teria atraído a vítima a pretexto de realizar atividades noturnas no local. “Ele se valia da condição de líder espiritual de comunidade e assim buscava ter um certo conhecimento, buscava ter uma certa proximidade e, após isso, ele realizava um pernoite da parte da igreja e praticava esse tipo de abuso”, informou o delegado do município David Jordão.

“Esse adulto nos procurou e relatou que o pastor tinha abusado dele. Após a primeira denúncia, as outras vítimas tiveram coragem e também denunciaram. Desde então ele foi embora do município e ontem conseguimos efetuar a prisão”, disse o delegado.

Mais três outras vítimas, todas do sexo masculino, afirmaram ter sofrido com abusos do pastor. Os crimes ocorreram na comunidade de Caruri, no município de Careiro da Várzea. A prisão de Wanderson ocorreu na terceira etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Durante coletiva o infrator negou a autoria dos crimes, mas foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Notícias Relacionadas

Lanchonete entra em chamas após explosão de botija em Anamã

Redator Tucumã

Prefeitura conclui primeira etapa de obras na avenida Djalma Batista; VEJA:

Redator Tucumã

“A palavra que eu dou é se manquem”, disse prefeito de Manaus a rodoviários

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: