Now Reading:
Parque do ‘Madagascar’ anima criançada no Sumaúma Park Shopping  

Parque do ‘Madagascar’ anima criançada no Sumaúma Park Shopping  

Desde que entrou em cartaz no Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova), no dia 16 deste mês, a atração ‘Madagascar’ já reuniu mais de cinco mil pessoas com um único objetivo: a diversão! Isto porque a atração conta com uma gigante piscina de bolinhas inspirada na animação que tem como personagens Alex, Marty, Melman, Glória e o famoso Rei Julien.

Além da piscina, outro atrativo é o ‘brinquedão’, no qual as crianças têm a oportunidade de atravessar obstáculos em perfeita segurança. “Estamos bem felizes com a receptividade do público. ‘Madagascar’ é uma animação que conquistou as crianças, mas também os adultos. Então, poder proporcionar momentos de alegria adentrando neste universo de boas risadas é bastante gratificante”, diz Emília Popoff, diretora de marketing do centro de compras.

Os frequentadores do centro de compras da Cidade Nova podem participar da diversão de duas formas: a primeira é o cadastro de cupons fiscais no valor de R$ 20 (adquiridos em compras feitas em lojas e quiosques do shopping) e que dará direito a uma senha de 15 minutos para usufruir da atração.

A outra maneira de participar é comprando um voucher no valor de R$ 10, no qual a pessoa pode brincar na atração também por 15 minutos. Para mais informações quanto ao regulamento, basta acessar o site oficial do centro de compras: sumaumaparkshopping.com.br. A atração fica em cartaz até o dia 13 de maio.

Animação

Lançado em 2005, o filme ‘Madagascar’ foi sucesso de público ao redor do mundo. Tanto que o longa-metragem contou com duas continuações: ‘Madagascar 2: A Grande Escapada’ e ‘Madagascar 3: Os Procurados’.

Na versão brasileira, a voz da hipopótamo Glória é dublada pela atriz Heloísa Pérrisé. Uma das grandes marcas da animação é a música ‘Eu Me Remexo Muito’, cantada pelo personagem Rei Julien, um lêmure. ‘Madagascar’ ganhou, em 2006, o prêmio Kids Choice Awards, na categoria Animação Favorita.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: