Now Reading:
‘O Outro Lado do Paraíso’:Gael agride Odair e é detido novamente

‘O Outro Lado do Paraíso’:Gael agride Odair e é detido novamente

Gael (Sérgio Guizé) passou por maus momentos na prisão e será detido novamente nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. O playboy será levado para a delegacia por agredir Odair (Felipe Titto) depois de ver o cabeleireiro dando em cima da namorada, Aura (Tainá Müller), alvo constante de agressões do rapaz. Em cena prevista para 31 de janeiro, segundo o site “Notícias da TV”, a dermatologista será abordada pelo hair stylist ao deixar o salão de Nádia (Eliane Giardini): “Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?”.

A médica dirá que está em um relacionamento com Gael, mas ele será insistente: “Mas eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você. Na boa”.O pai de Thomaz (Vitor Figueiredo) chegará e ficará revoltado com a investida do cabeleireiro: “Qual é, cara? Que tá fazendo com ela?”. Aura tentará amenizar a situação, mas Gael dará um soco no rival: “Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma”. Nádia (Eliane Giardini) sairá do salão e ficará assustada com a cena: “Que escândalo é esse na frente do meu salão?”. Em seguida, ela chamará a polícia: “Eu exijo que faça um B.O. Gael já foi preso antes. Tem que voltar para a cadeia”.Na delegacia, Vinícius (Flávio Tolezani) irá atrás de Sophia (Marieta Severo) para pedir orientações.

De olho na guarda do neto, a vilã pedirá para que o filho fique fora da prisão: “O Gael? Brigou na rua? Não, não Vinicius. Eu não quero que ele volte pra cadeia, é óbvio. Mas faça o B.O., e engavete. Gael precisa ter responsabilidade”. Em conversa com Lívia (Grazi Massafera), a megera indicará que está tentando reunir provas contra o playboy para ser favorecida no processo de guarda de Thomaz: “O Vinicius vai engavetar. Mas esse B.O. será muito útil pra nós duas. O Gael não está se bandeando pro lado da Clara [Bianca Bin] na questão da guarda do menino? O B.O. pode ser decisivo na audiência”.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: