‘O Outro Lado do Paraíso’: Sophia será flagrada ao tentar matar Mariano

Sophia (Marieta Severo) será flagrada ao matar Mariano (Juliano Cazarré) com tesoura nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Ao ser vista sobre o corpo do amante, a rainha das esmeraldas logo tomará atitude para não ir parar nas mãos da polícia.

Capaz de tudo para eliminar seus desafetos do caminho, a vilã tentará se livrar de Mariano e demonstrará novamente que não tem limites. Acuada depois que o garimpeiro revelar que sabe de histórias de seu passado, Sophia não terá outra alternativa a não ser tentar acabar com o ex-amante, que a confrontará

“Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte [Raphael Viana] também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa [Fernanda Nizzato]. E o Rato [César Ferrario]. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaçará Mariano.

O garimpeiro irá propor não denunciá-la para a polícia em troca de uma ajuda financeira. “Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia [Grazi Massafera] e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Não sou homem pra ouvir ordem de um sujeitinho nojento como o Zé Victor [Rafael Losso]! Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, explicará.

A vilã ainda tentará se justificar e acabará confessando os crimes. “O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança, tentou tirar uma fortuna de mim”, dirá.

Ao perceber que Mariano não vai voltar atrás na decisão, ela fingirá ter entendido o recado e dirá que aceita o trato. Sophia aproveitará uma distração do garimpeiro, que a esta altura já estará mais relaxado, para retirar a tesoura da bolsa.  Quando ela vai dar um último abraço na ex pra selar a paz entre eles, Sophia atingirá Mariano na barriga, que cairá desacordado.

Sophia deixará de lado a frieza e se dará conta do que acabou de fazer. Num gesto inesperado, ela vai atirar-se em cima do ex-amante. “Eu te amo, Mariano”, se declarará. Neste momento, Zé Victor surgirá na porta do quarto de Mariano e presenciará tudo chocado a cena. A cena encerrá o capítulo desta terça-feira (03).

SOPHIA PEGA NO FLAGRA

“Matou ele de morte bem matada. Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesourada. Nem tentei salvar pra não morrer também”, dirá o garimpeiro, pegando a tesoura. “A senhora tá ferrada.”, completará ele.

Para tentar escapar, a vilã dirá que cometeu o crime porque foi desprezada por Mariano e trocada por sua filha. “Eu sei o que é raiva de mulher desprezada. Entendo a humilhação, dona Sophia. A senhora deve ter sido uma mulher bonita. Ainda tem aparência. Mas agora tá com um crime de morte na mão. A senhora sempre anda com tesoura na bolsa, é?”, questionará Zé Victor.

“Não, nem sempre. É que… achei que a conversa que eu teria com o Mariano podia desandar. Ele estava muito estranho nos últimos dias. Eu trouxe a tesoura apenas pra me defender num caso extremo”, despistará a megera. “Defender… Teve outras morte a tesourada. O Rato que era unha e carne com a senhora morreu de tesourada também. Eu lembro aquela tarde que nós saiu e deixou a senhora mais o Rato. Nunca mais viro ele com vida. A situação tá difícil, dona Sophia”, comentará o garimpeiro.

“Para com essa conversa. Está me rodeando como um bicho em torno da presa. Sei bem em que situação estamos. Eu e você. Matei o Mariano. Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente esse homem que…que eu amava. Mas matei. Me ajuda a sumir com o corpo”, pedirá Sophia, que tomará atitude e pagará ao rapaz para ajudar a acobertar o crime.

“Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia? Eu quero grana”, dirá Zé Victor. “Vai ter. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo do Mariano. Eu estou de carro. Você é forte. Carrega pedra, consegue carregar o corpo também”, ordenará a vilã.

“Ele é pesado. Mas eu tenho a força de um cavalo. A gente leva ele pra onde?”, perguntará o garimpeiro. “Pra longe de Pedra Santa. Não vou cometer o mesmo erro que cometi com o Rato. Você pega uma pá. Faz uma cova. Enterra. Vou com você”, dirá Sophia, que antes de enterrar o amado, guardará um brinco dele de lembrança.

As cenas vão ao ar nos capítulos desta terça e quarta-feira, dia 03 e 04 de abril.

Zé Victor e Sophia

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: