‘O Outro Lado do Paraíso’: Mariano ressuscita com a barriga toda costurada

Depois de ser esfaqueado por Sophia (Marieta Severo), Mariano (Juliano Cazarré) será salvo por Mãe (Zezé Motta), ficando sob seus cuidados na reta final de O Outro Lado do Paraíso. Além do tratamento, a mulher garantirá que ninguém saiba do paradeiro do garimpeiro, escondendo-o no Quilombo.

Ao perceber que o moribundo está prestes a acordar, Mãe afirmará não conhecê-lo, mas vai explicar a situação: “Chegou aqui sujo de terra e de sangue. Ferido, com as tripas de fora. Os olhos pedindo socorro. Mais um pouco e já não estava nesse mundo”.

Deitado, Mariano será repreendido pela mulher ao tentar se levantar. “Não agita teu corpo. Vou te fazer dormir, tem que dormir pra se recuperar. Tua barriga está toda costurada”, revelará. Depois disso, dará um comprimido ao garimpeiro para que ele durma.

“Um dia você vai me contar teu segredo. E eu vou te ajudar”, dirá Mãe na cena prevista para ir ao ar no sábado (14/3). Como já noticiado pelo Metrópoles, depois de se curar, Mariano procurará Sophia a fim de se vingar dela.

 

A mãe do Quilombo encontrará Mariano ferido e dará assistência a ele

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: