27.9 C
Manaus
Manaus, 21 de outubro de 2018

‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara sai no tapa com Sophia após desmascará-la

Para tentar conseguir provas contra Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) vai fazer uma jogada arriscada nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Depois de Gael (Sergio Guizé) revelar à ex-mulher que sua mãe é a assassina “mãos de tesoura”, ela decidirá confrontar a inimiga para que ela cometa algum erro.

om a ajuda de Gael, Clara entrará de supetão no escritório que a vilã tem em sua casa. “Veio lavar roupa suja! Estou revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa neste mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”, esnobará a criminosa. “Não vou discutir. Só vou dizer quem você é. Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina”, gritará Clara.

A dona do garimpo ameaçará processar a ex-nora por difamação. Entre berros, elas discutirão sobre a morte de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré). A vilã se defenderá e mandará a mocinha calar a boca, dando um tapa no rosto dela.

Sem pestanejar, Clara dará duas bofetadas fortes em Sophia. “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”, dirá, partindo para o terceiro tapa. Sophia chamará Gael, que apartará a briga. “Só mais uma coisa, Sophia. Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal”, falará Clara antes de sair.

Já em casa, sozinha, ela abrirá uma garrafa de champanhe. “Agora é sua vez, Sophia”, dirá, simulando um brinde.

Notícias Relacionadas

Filho de Seu Madruga revela que ator tinha semelhanças idênticas ao seu personagem

Redator Tucumã

Palacete Provincial realiza programação especial para as férias

Redator Tucumã

Ludmilla se apresenta hoje no Copacabana Chopperia  

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: