Now Reading:
‘O Outro Lado do Paraíso’: Adriana dará chance para Nicolau após ‘descobrir’ segredo

‘O Outro Lado do Paraíso’: Adriana dará chance para Nicolau após ‘descobrir’ segredo

Adriana (Julia Dalavia) vai, finalmente, desistir de Patrick e engatar um romance com Nicolau (Alexandre Claveaux) em O Outro Lado do Paraíso. Segundo o Notícias da TV, após fazer o transplante de rim, ela descobrirá que Clara (Bianca Bin) terminou o namoro com o advogado por sua causa.

“Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô [Bárbara Paz] foi em casa e pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças”, revelará Beth (Gloria Pires) para a filha.

Adriana lamentará e dirá que teve falsas esperanças, mas não quer ser empurrada para nenhum homem. “Ele não sente nada por mim. Só amizade. Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos”, dirá.

Antes de conversar com irmã, Adriana decidirá dar uma chance a Nicolau. Ela pedirá que o policial vá até a casa dela. Lá, a advogada será bem direta com o pretendente. “Resolvi dar uma chance para você”, afirmará a jovem. “Chance do quê?”, indagará ele, confuso.”Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?”, perguntará Adriana. “Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento”, afirmará.

O policial reconhecerá que não é um bom partido e também confessará que se cansou de correr atrás dela. “Nenhum homem me doaria um rim. A minha própria madrasta se negou. Ela era compatível comigo. Eu descobri que foi por esse motivo que ela foi embora. Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua”, avisará Adriana.

Ele agradecerá, mas dirá que não sabe o que fazer. “Me beija”, pedirá a jovem. “Eu sou tímido”, vai se assustar o policial. “Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história”, dirá Adriana. “Cê não tá apaixonada?”, perguntará ele. “Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija”, vai insistir a garota. Eles se beijarão e começarão a namorar.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: