Now Reading:
No T1, jovem é preso com simulacro de arma de fogo e drogas

No T1, jovem é preso com simulacro de arma de fogo e drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de investigadores lotados no Gabinete do delegado-geral da instituição, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (28/3), no Terminal de Integração (T1), localizado na avenida Constantino Nery, bairro Centro, zona sul da capital, Josias Alfredo da Silva Santos, 21, com um simulacro de arma de fogo e 39 kits de pasta base de cocaína e oxi.

De acordo com os policiais civis que efetuaram o flagrante, a prisão aconteceu em continuação à operação “Jejuardes”, deflagrada tanto na capital como no interior do Estado no período da Quaresma, pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Além do simulacro e dos kits de substâncias ilícitas, com o infrator os investigadores apreenderam documentos pessoais em nome de William Vasconcelos da Silva, possivelmente vítima de roubo, além de R$ 104 em espécie e uma máscara para festa à fantasia.

Conduzido ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Josias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o jovem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Operação “Jejuardes” – A operação faz parte do plano operacional da SSP-AM, que consiste em realizar ações policiais tanto na capital como nos municípios do interior e está sendo desencadeada no período da Quaresma até o domingo de Páscoa.

Documentos –  Um Cartão Cidadão, uma Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Registro Geral (RG), Certidão de Reservista (CR), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), um título de eleitor e um cartão de conta corrente, todos em nome de William Vasconcelos da Silva, encontrados com Josias, estão sob os cuidados dos policiais civis que atuam no 24º DIP.

A unidade policial está situada na avenida Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul. Melhores informações podem ser obtidas pelo número de telefone do 24º DIP: (92) 3215-2554.

 

 

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: