32 C
Manaus
Manaus, 16 de outubro de 2018

Homem que assediou mulher em posto de gasolina se apresenta na Delegacia

Na manhã desta quarta-feira (29/11), o titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Cícero Túlio, falou durante coletiva de imprensa realizada às 10h, no prédio da unidade policial, sobre as providências tomadas em torno do caso envolvendo um jovem de 22 anos, que passou a mão nas partes íntimas de uma universitária da mesma idade. O fato ocorreu na madrugada do último sábado (25/11), por volta das 3h30, e ocasionou uma briga nas dependências de uma loja de conveniência situada em um posto de combustíveis na avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.

Conforme o delegado, a vítima e uma testemunha prestaram depoimento no 23º DIP no início desta semana. De acordo com Cícero Túlio, foi instaurado um Inquérito Policial (IP) por tentativa de homicídio, dano qualificado e importunação ofensiva ao pudor. Após a finalização do IP, o indiciamento formal será realizado para que o infrator possa responder pelos crimes cometidos. O jovem de 22 anos, acompanhado de um advogado, compareceu, espontaneamente, no prédio do 23º DIP, na última segunda-feira (27/11), onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

A autoridade policial ressaltou que imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a vítima passou pelo infrator na saída da loja de conveniência, quando ocorreu o assédio. A confusão se estendeu até a área do posto de combustíveis, ocasião em que o infrator entrou no carro dele, um veículo da montadora Ford, modelo Ranger, de placas NOY-8369, e acelerou o carro em direção à vítima, que estava acompanhada do namorado, um rapaz de 21 anos.

“Ao tentar entrar no veículo que conduzia, o namorado da universitária ficou com o braço preso às ferragens da porta do carro dele. O infrator, no momento em que empreendia fuga do local, chegou a colidir com uma bomba de gasolina. Após minuciosa análise às imagens captadas, identificamos que se tratava de tentativa de homicídio e dano qualificado. Por pouco as vítimas não foram atingidas pelo veículo do infrator. Vamos verificar se existe a possibilidade de representar o pedido de prisão preventiva em nome do infrator”, declarou o delegado.

Reveja o vídeo:

 

Notícias Relacionadas

Travesti é impedida por funcionário de usar banheiro feminino em mercado popular no Acre

Redator Tucumã

Amazônino anuncia projeto para estimular geração de empregos

Redator Tucumã

Reajuste salarial de 24% é aprovado a policiais militares e bombeiros 

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: