No município de Humaitá, Força Tática prende mulher por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM, receberam uma denúncia anônima pelo celular de uma possível comercialização de substância entorpecente. De acordo com a denúncia, em uma residência localizada na Rua Princesa Izabel, N°3140, no bairro Nova Esperança, no município de Humaitá- AM estava sendo muito frequentada por usuários de drogas e ex-presidiários, a casa estava servindo como “Boca de Fumo”.

Com estas informações, a guarnição realizou campana nas imediações e avistou uma mulher muito conhecida no meio policial, identificada como Adriana Gomes da Silva, 24 anos, entregando uma quantia em dinheiro pela janela da casa suspeita para a proprietária da casa identificada como Naira Santos, em seguida recebendo o suposto entorpecente e colocando na boca, imediatamente Adriana foi abordada e a mesma cuspiu a quantidade de três “trouxinhas” de substância entorpecente pedra de Oxi.

Diante da constatação da comercialização de entorpecente, a guarnição solicitou apoio da Guarnição do Supervisor de Área e prontamente solicitou uma autorização da Nacional Naira (dona da casa) para entrar na residência.

Com a autorizado concedida, os policiais militares começaram a fazer uma revista no interior da casa, onde foi encontrado dentro de uma gaveta de uma cômoda uma “trouxinha” de substância entorpecente podendo ser cocaína, também foram encontrados alguns objetos para endolar drogas sendo eles um carretel de linha na cor vermelha, a mesma cor de linha que amarrava os entorpecentes encontrados com Adriana, além de tesouras e sacos plásticos.

Diante dos fatos, a acusada foi conduzido para 8º DIH, juntamente com material encontrado com sua residência para analise e para os procedimentos cabíveis.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: