Foragido do semiaberto é recapturado na Manaus Moderna

FOTOS: CARLOS SOARES/SSP-AM

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), efetuaram, nesta terça-feira (16/01), a prisão do foragido Caio Solimões Barbosa, 27, nas proximidades da Manaus Moderna, Centro, zona sul de Manaus. A equipe policial chegou ao infrator após denúncias de roubos na região. Foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), o acusado já respondia processo por roubo e estava em regime semiaberto.

Natural do Rondônia, Barbosa foi condenado em 13 de julho de 2015 a cinco anos e quatro meses de prisão por roubo a um ônibus do transporte especial. Ele cumpria a pena em regime semiaberto até que, após uma saída no dia 1º de dezembro de 2017, não retornou ao presídio. O infrator também tem passagem por prisões em flagrantes por furtos a supermercados.

O titular da Seaop, Orlando Amaral, pede a colaboração das pessoas que tenham mais informações sobre crimes praticados por Caio Barbosa. Quem reconhecer o infrator pode fazer denúncia através do telefone 181 ou registrar queixa no 24º Distrito Policial, no centro da cidade, região onde ele foi recapturado.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: