Empresário anuncia saída da presidência do PTB-AM: “Caciques amazonenses”

O empresário e ex-presidente regional do PTB, Cirilo Anunciação divulgou uma Nota na noite desta sexta-feira (6), a respeito de sua saída da presidência do partido, alegando que foi mais uma ação dos ‘caciques da política’ do Estado.

Confira:

Acabo de ser informado que a Presidência do Partido Trabalhista Brasileiro no Amazonas foi alterada e a sigla não é mais comandada por mim no Amazonas.

A possibilidade de renovação que tanto preocupa os “caciques” que dominam a política amazonense há 36 anos agiu novamente no dia 06 de abril de 2.018.

Ao perceber que um projeto político baseado no desprendimento, no trabalho, na honestidade, na ética e na competência seria apresentado a população do Amazonas, os agentes da desesperança que assola o nosso Estado, agiram na calada da noite para não permitir a possibilidade democrática dos nossos cidadãos votarem no NOVO.

Agradeço a todos os homens de bem, que se filiaram comigo por acreditar que a Política é o único caminho concreto para melhorar o futuro do nosso Estado.

Informo a todos minha desfiliação do PTB.

O escritor americano F. Scott Fitzgerald acreditava que “A vitalidade é demostrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo”. Eu também acredito nisso, e reafirmo ao Amazonas que não desistirei de minhas convicções.

Francisco Cirilo

A alteração foi anunciada ainda na tarde desta sexta, pelo presidente nacional, Roberto Jeferson, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargador Yêdo Simões.

O vereador Reizo Castelo Branco é o novo presidente da sigla no Estado. O pai de Reizo, deputado federal licenciado Sabino Castelo Branco, assume a vice-presidência; e seu irmão Rainer Sabino Castelo Branco assume como tesoureiro do partido.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: