27.5 C
Manaus
Manaus, 19 de outubro de 2018

Empresário anuncia saída da presidência do PTB-AM: “Caciques amazonenses”

O empresário e ex-presidente regional do PTB, Cirilo Anunciação divulgou uma Nota na noite desta sexta-feira (6), a respeito de sua saída da presidência do partido, alegando que foi mais uma ação dos ‘caciques da política’ do Estado.

Confira:

Acabo de ser informado que a Presidência do Partido Trabalhista Brasileiro no Amazonas foi alterada e a sigla não é mais comandada por mim no Amazonas.

A possibilidade de renovação que tanto preocupa os “caciques” que dominam a política amazonense há 36 anos agiu novamente no dia 06 de abril de 2.018.

Ao perceber que um projeto político baseado no desprendimento, no trabalho, na honestidade, na ética e na competência seria apresentado a população do Amazonas, os agentes da desesperança que assola o nosso Estado, agiram na calada da noite para não permitir a possibilidade democrática dos nossos cidadãos votarem no NOVO.

Agradeço a todos os homens de bem, que se filiaram comigo por acreditar que a Política é o único caminho concreto para melhorar o futuro do nosso Estado.

Informo a todos minha desfiliação do PTB.

O escritor americano F. Scott Fitzgerald acreditava que “A vitalidade é demostrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo”. Eu também acredito nisso, e reafirmo ao Amazonas que não desistirei de minhas convicções.

Francisco Cirilo

A alteração foi anunciada ainda na tarde desta sexta, pelo presidente nacional, Roberto Jeferson, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargador Yêdo Simões.

O vereador Reizo Castelo Branco é o novo presidente da sigla no Estado. O pai de Reizo, deputado federal licenciado Sabino Castelo Branco, assume a vice-presidência; e seu irmão Rainer Sabino Castelo Branco assume como tesoureiro do partido.

Notícias Relacionadas

‘Ninguém vai me intimidar’, diz Jucá sobre operação contra familiares

Redator Tucumã

Núcleo da Defensoria Pública de assistência ao interior do Estado realiza atendimentos em Manaus

Redator Tucumã

Governador realiza primeira viagem ao interior em município onde obteve derrota

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: