Em Codajás mulher simula sequestro para extorquir dinheiro do ex-marido

No município de Codajás a Polícia Militar recebeu nesta manhã de quarta-feira (10) uma denúncia de um cidadão chamado de Joel de um sequestro em andamento, vitimando a Nacional Ilzelane de 34 anos sua ex mulher e seu filho de 5 anos. As ligações e mensagens partiram da suposta vítima ao seu ex marido e pediam uma quantia de R$ 4 mil a ser depositada numa conta poupança da CAIXA, o que levou os policiais a procurar a titular e chegar à senhora Sheila Seixas, e para que não fosse envolvida a polícia no caso.

Ao ser informada que a filha do primeiro casamento de Tamires tinha dado informações e divulgado uma foto de sua mãe amordaçada, a PM a procurou e estranhou a maneira calma da jovem que estaria com a mãe sequestrada.

Diante dos fatos a levou ao 78° DIP, onde a mesma confirmou tudo se tratar de uma armação e no seu celular constavam ligações e fotos de sua mãe o que indica que a mesma participava de toda a trama. Tamires foi apresentada à autoridade policial. Ilzelane, ao saber por parentes que sua filha estava no DIP, ligou para seu ex-marido informando que havia sido solta numa cidade desconhecida e foi encorajada a procurar a polícia local, mas não o fez.

A irmã de Ilzelane, conhecida como “fofa”, foi até a delegacia dizendo que ia à Manaus buscar a criança e trazer ao pai, e o Sr. Joel, disse ter recebido ligação de Ilzelane afirmando que devolveria o filho caso ele tirasse a queixa e mandasse soltar sua filha, Tamires.

No momento, o Sr. Joel aguarda a chegada de seu filho que estaria sendo trazido de Manaus, a senhora Tamires permanece no DIP onde foi apresentada à autoridade policial, a senhora Ilzelane foi acusada e apresentada como mentora e praticante do ato de extorsão assim como os registros telefônicos, mensagens e fotos fraudadas.

A ocorrência continua nas mãos da Polícia Civil.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: