27.9 C
Manaus
Manaus, 21 de outubro de 2018

Culto ecumênico relembra 4 anos de acidente em viaduto que matou 16 pessoas

A inauguração de um espaço em memória às vítimas do acidente de trânsito que resultou na morte de dezesseis pessoas no dia 28 de março de 2014, marca o encerramento da programação da 4ª Semana Municipal de Prevenção e Combate à Violência no Trânsito. O memorial foi construído na avenida Djalma Batista, embaixo do viaduto Airton Senna, local da tragédia. Durante a solenidade, também será realizado um Culto Ecumênico em homenagens às vítimas e em Ação de Graças pelos sobreviventes.

Durante uma semana foram realizadas diversas atividades direcionadas a condutores, pedestres, motociclistas e ciclistas, com o objetivo de reforçar atitudes que resultem em um trânsito mais seguro e responsável. O trabalho foi coordenado por educadores e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

A “Semana Municipal de Prevenção e Combate à Violência no Trânsito” foi instituída pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, em 2014, para que o acidente que resultou na morte de 16 passageiros de um micro-ônibus que trafegava na av. Djalma Batista, no dia 28 de março daquele ano, sirva de alerta para combater a imprudência no trânsito.

SERVIÇO

O que: Culto ecumênico e memorial 28 de Março marcam o encerramento da ‘Semana Municipal de Prevenção a Acidentes de Trânsito’

Quando: Hoje (28 de março)

Horário: 20h30

Onde: Viaduto Airton Senna, avenida Djalma Batista, em frete à Unip

 

Acidente entre um micro-ônibus e um caminhão matou 16 pessoas em Manaus no dia 28 de março de 2014

Notícias Relacionadas

Rapaz esquarteja mulher, guarda corpo em geladeira e mostra para mãe em Manaus

Redator Tucumã

Painel eletrônico exibe vídeo pornô na zona leste

Celso

Polícia solicita apoio na localização de homem que “jogou água quente” em companheira

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: