Culto ecumênico relembra 4 anos de acidente em viaduto que matou 16 pessoas

A inauguração de um espaço em memória às vítimas do acidente de trânsito que resultou na morte de dezesseis pessoas no dia 28 de março de 2014, marca o encerramento da programação da 4ª Semana Municipal de Prevenção e Combate à Violência no Trânsito. O memorial foi construído na avenida Djalma Batista, embaixo do viaduto Airton Senna, local da tragédia. Durante a solenidade, também será realizado um Culto Ecumênico em homenagens às vítimas e em Ação de Graças pelos sobreviventes.

Durante uma semana foram realizadas diversas atividades direcionadas a condutores, pedestres, motociclistas e ciclistas, com o objetivo de reforçar atitudes que resultem em um trânsito mais seguro e responsável. O trabalho foi coordenado por educadores e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

A “Semana Municipal de Prevenção e Combate à Violência no Trânsito” foi instituída pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, em 2014, para que o acidente que resultou na morte de 16 passageiros de um micro-ônibus que trafegava na av. Djalma Batista, no dia 28 de março daquele ano, sirva de alerta para combater a imprudência no trânsito.

SERVIÇO

O que: Culto ecumênico e memorial 28 de Março marcam o encerramento da ‘Semana Municipal de Prevenção a Acidentes de Trânsito’

Quando: Hoje (28 de março)

Horário: 20h30

Onde: Viaduto Airton Senna, avenida Djalma Batista, em frete à Unip

 

Acidente entre um micro-ônibus e um caminhão matou 16 pessoas em Manaus no dia 28 de março de 2014

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: