32 C
Manaus
Manaus, 16 de outubro de 2018

Concurso de fotografia premiará melhor foto religiosa

A arquidiocese de Manaus, através da  Fundação Rio Mar (FRM) e a PerezesArt’s e Fotografia promovem o Concurso de Fotografia Religiosa, sob o tema “A fé num olhar fotográfico”, com o objetivo de promover e incentivar a expressão artística por meio da fotografia num ambiente com mística religiosa. O concurso se propõe a revelar novos talentos fotográficos e a divulgar fotografias através da ótica religiosa nos estados do Amazonas e Roraima.

Para se inscrever, o participante terá que realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 20 (vinte reais) por fotografia, as inscrições termina dia 15 de dezembro, e pode ser realizado na sede da fundação Fundação Rio Mar, situada à rua José Clemente, 500 – Centro (no largo São Sebastião).

Os participantes poderão se inscrever em três categorias,  Liturgia: O registro ou os registros devem conter elementos de natureza litúrgica; Templo: O registro deve conter elementos religiosos e de arquitetura; e Momentos Contemplativos: O registro deve conter pessoas numa ocasião religiosa/orante.

A premiação será para os três clocados nas três categorias, no 1º lugar o prêmio será de  mil reais; no 2º lugar  será de quinhentos reais, e no 3°lugar será dado de presente  um livro com técnicas de fotografias.

 

clique aqui para ler o edital

 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Parintins beneficia famílias carentes com kits e cestas

Redator Tucumã

Defesa Civil inicia ações de prevenção em áreas de risco na zona leste de Manaus

Redator Tucumã

PRESIDENTE FIGUEIREDO: Corpo é encontrado dentro de lago

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: