Now Reading:
Bosco anuncia saída do Governo | Janaína também deve sair | Secretários anunciam saída de cargos para tentar candidaturas | Saiba mais!

Bosco anuncia saída do Governo | Janaína também deve sair | Secretários anunciam saída de cargos para tentar candidaturas | Saiba mais!

SAÍDA                                                                                                     

A atual titular da Secretaria de Estado da Juventude e Lazer (SEJEL) deve deixar o comando da pasta nesta terça-feira (3) após reunião com o governador Amazonino Mendes. Os possiveis nomes que podem assumir a vaga deixada por ela são: Lilian Valente; vereador Mauro Bessa; Manoel Almeida ou o sub-secretário Raiderson Teco. Nos bastidores comenta-se que a desvinculação do órgão vem após um exigencia de Amazonino aqueles secretários que desejam tentar candidatura nas eleições deste ano.

SAÍDA 2

Quem também já deve estar de saída, é o vice-governador e atual secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Bosco Saraiva (Sdd), que deve anunciar sua desincompatibilização do cargo para também disputar as eleições de 2018. Quem deve assumir o lugar de Bosco, seria o delegado-geral Mariolino Brito ou o sub-secretário coronel Amadeu Soares, que comandou o ‘Ronda no Bairro’, no governo Omar Aziz.

INCERTEZAS

O clima de ‘incerteza’ anda girando cada vez mais nos corredores da ALE-AM, após a saida de alguns parlamentares de seus respectivos partidos e não definição exata de seus rumos. Aqueles que até o momento estariam ‘sem partido’ são: Belarmino Lins; Dermilson Chagas; Dr. Gomes; Sidney Leite; Vicente Lopes.

ARREPENDIDO

E há também aqueles que migraram para outro patido, mas podem ter se ‘arrependido’. Como é o caso do deputado Platiny Soares que saiu do PROS, para tentar um comando no PSL, mas foi trocado por um comandante militar. Acredita-se que as novas definções sejam feitas até esta semana.

CARREGADO

E o comentário do prefeito Arthur Neto (PSDB) sobre o governador Amazonino Mendes (PDT), ontem (2), sobre a eleição suplementar de 2017, gerou bastante repercussão nas redes. “Carreguei o homem nas costas.. Levamos botamos ele lá pra não fazer nada.. Lamento por tudo isso. Mas que carreguei, carreguei. Arranjei um problema na coluna viu?!. Vou mandar a conta pra casa dele dos remédios que estou tomando”, ironizou. Arthur declarou apoio para a Amazonino na eleição passada.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: