Boca de fumo é estourada no município de Barcelos -AM

Em mais uma ação em conjunto das Polícia Civil e Militar contra o Tráfico de Drogas, foi aprendido na tarde desta segunda-feira(15), por volta das 15:30hrs na residência de um conhecido traficante da cidade de Barcelos, com ele estava em posse 18 trouxinhas de maconha, 16 trouxinhas de cocaína, 36 trouxinhas do tipo “OXI”, dois celulares, além de R$ 80,00 em espécie, advindo do tráfico.

Logo em seguida com a realização do patrulhamento pela cidade, a guarnição da PM abordou dois menores de idade de iniciais AOA -16 anos e EVB -17, saindo da residência do referido traficante, onde funciona a boca de fumo, os menores foram apresentados ao Delegado de Polícia que os interrogou e os mesmos confirmaram onde e com quem compraram a droga.

O Delegado com sua equipe e a Polícia Militar decidiu vistoriar a residência que fica localizada na estrada do pensador, S/N. A droga estava escondida em diversos locais da casa; no local foi preso em flagrante o maior Jonathan Luiz Lima, 18 anos e apreendidos os menores WCB, 17 anos e RSM 16 anos. Todos os envolvidos serão flagranteados por tráfico e associação para o tráfico.

Após a conclusão dos procedimentos policiais , os flagranteados ficaram à disposição da justiça na carceragem do 75° DIP-Barcelos.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: