Now Reading:
Após roubar milhões da saúde, ex-secretário irá a São Paulo tratar Câncer | Saiba mais!

Após roubar milhões da saúde, ex-secretário irá a São Paulo tratar Câncer | Saiba mais!

Setrab

O governador Amazonino Mendes (PDT) empossou na tarde desta quinta-feira, dia 11, o novo titular da Secretaria de Estado de Trabalho (Setrab), Manoel Oliveira.

Prisão Domiciliar

A desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Mônica Sifuentes, decidiu, ontem, 11, liberar o ex-secretário de Estado de Saúde do Amazonas, Wilson Alecrim, para viajar a São Paulo para fazer tratamento médico contra um câncer de próstata. A cirurgia do ex-secretário está programada para 23 de janeiro

Subprocuradoria

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, trocou a subprocuradora Ela Wiecko de função por meio de uma portaria publicada em dezembro. Wiecko vai deixar de atuar no STF para trabalhar junto ao STJ. A subprocuradora só soube da mudança pelo Diário Oficial. Ela chegou a ser a número dois da PGR na gestão de Rodrigo Janot. Na ocasião, deixou o posto a pedido após ser flagrada em um ato “fora, Temer”.

Compartilhamento de Carro

A titular da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), Angela Bulbol informou ontem, 11, em coletiva de imprensa que o governo irá compartilhar os veículos “Nós já identificamos que, por uma questão de economia, o compartilhamento de veículos é uma necessidade. Por isso vamos colocar a licitação na rua”,a tendência é que os contratos com aluguéis de veículos diminuam gradativamente, até ficar apenas o essencial, como viaturas e ambulâncias. Não há razão para o atendimento administrativo não ser compartilhado”, informou Angela.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: