29.5 C
Manaus
Manaus, 21 de outubro de 2018

Amazonino ‘reforçando’ saúde para eleições | 91% dos envolvidos na Lava Jato pretende se reeleger | Mais um candidato à presidência chega a Manaus | Saiba mais!

SEGURANÇA FORTE

O governador Amazonino Mendes recebeu ontem (14), uma equipe de consultores da Giuiliani Security & Safety, empresa do ex-prefeito de Nova York (EUA) que deve ser a nova responsavel pela segurança pública do Estado, em meio a fuga de 35 dententos do CDPM , que ao que tudo indica ainda continuam foragidos. O governo deve pagar cerca de R$ 5 milhões pelo serviço prestado.

SAÚDE EM ALTA

Falando em Amazonino, comenta-se nos bastidores que a ida dele a São Paulo, na semana passada teria um motivo: fazer um check-up na saúde visando as eleições deste ano. O governador teria festejado o fato de estar com a diabete controlada. Alguns aliados já estariam até planejando a ida rumo ao quinto mandato dele ao Governo.

FEROZ

Ainda sobre as comemorações sobre os dois anos de governo do presidente da República,  Michel Temer(MDB), não seriam todos os politicos que estariam ‘felizes’ com o desempenho do seu Governo. A senadora Vanessa Graziottin (PCdoB) foi um delas, que reagiu ‘ferozmente’ dizendo que o slogan correto para Temer seria: “O Brasil voltou 200 anos em 2”, além de fazer vídeos com a legenda: “2 anos de desgraça com Temer e seus aliados”.

DEPUTADOS SEDENTOS

Segundo um levantamento feito pelo jornal O Estado de São Paulo, dos 55 deputados federais alvos de inquéritos e ações penais na Operação Lava Jato, 50 deles irão disputar as eleições de 2018, totalizando o equivalente a 91% do total. A maior parte deles revelou que pretende disputar a reeleição, porém há aqueles que irão disputar cargos maiores, serão: 4 para Senador, 2 para Governador, 1 para Deputado Estadual e 1 para Presidente da República. Ainda segundo o veículo, três deputados não responderam ou estão indecisos, enquanto apenas dois disseram que não serão candidatos

MAIS UM CHEGANDO

E nesta semana, Manaus deve receber mais um pré-candidato a Presidência da República, desta vez, será Paulo Rabello, do Partido Social Cristão (PSC). Ele virá a capital do Amazonas entre os dias 16 e 17, e deve inaugurar ao lado do presidente regional da legenda, Wilson Lima, a nova sede do partido, localizada na Morada do Sol, zona centro-sul da capital.

‘SERENO’

O ex-presidente Lula (PT) teria recebido a visita de um “monge” nesta segunda (11), na sede da PF em Curitiba, onde o petista cumpre pena de 12 anos e 1 mês. O religioso deu detalhes do encontro, afirmando que Lula não irá desistir de concorrer as eleições, mesmo estando preso. Ao final do encontro, ele ainda revelou que fizeram algumas preces, e que apesar de estar indignado, Lula garantiu estar bem de saúde e ‘sereno’.

Notícias Relacionadas

Bosco deve vir para federal | Wilker em conchavo com Arthur | Sarampo de Zé Ricardo deixa ALE-AM em alerta |  Saiba mais!

Redator Tucumã

Rebecca fora da Suframa | Rotta anuncia 100 milhões para ‘Tapa-Buraco’ | Braga defende mandato de cinco anos | Saiba mais!

Redator Tucumã

Rodrigo Maia vem a Manaus | Políticos amazonenses devem prestar homenagem a ele | Amazonino elogia presidente do Detran em inauguração | Saiba mais!

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: