Adolescente é apreendido por cometer arrastão em paradas de ônibus

Por volta das 06:30, desta quarta-feira (10), policiais militares da 20° Cicom, em patrulhamento na Av. Torquato Tapajós, sentido bairro/centro, foram abordados por transeuntes que no mesmo instante haviam sido vítimas de assalto, apontando o veículo FORD/FIESTA, cor Prata, placa NOU-7457, utilizado pelos acusados.

Os policiais militares realizaram imediatamente a abordagem momento em que dois dos acusados empreenderam fuga a pé, ficando somente o condutor do veículo, tratando-se do menor de idade, Jonatan Queiroz Nogueira, 16 anos, que também tentou evadir-se com o veículo, causando diversas avarias ao mesmo, que no momento em que a PM realizava a apreensão do menor de idade, a população e vítimas revoltadas agrediram o menor de idade, causando-lhe diversos hematomas e escoriações, sendo necessária a verbalização e admoestação aos agressores, fins de cessarem o espancamento. O menor de idade relatou que conduzia o referido veículo para seus dois comparsas realizarem os assaltos, armados com um revólver Cal.38, nos pontos de ônibus da avenida.

No Veículo utilizado pelos acusados foram encontradas diversas mochilas com pertences pessoais e celulares, que no momento do tumulto as próprias vítimas resgataram seus pertences, em razão de estarem indo ao trabalho, sendo possível apenas pegar alguns endereços das mesmas.

Até o momento da apresentação, o veículo FORD/FIESTA, NOU-7457, utilizado pelos acusados, não constava restrição de roubo, porém o menor afirmou ser produto de roubo. O menor de idade, o veículo (com chave) e pertences pessoais de outras vítimas foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI, para procedimentos legais e cabíveis.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: