Youtuber acusa Ciro Gomes de levar ‘pescotapa’ de político em evento

O pré-candidato do PDT à Presidência da República e ex-governador cearense Ciro Gomes, se envolveu em uma confusão com o youtuber Arthur do Val, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL).

O desentendimento aconteceu nesta segunda-feira (9) em um intervalo do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, que reuniu, além de Ciro, outros presidenciáveis.

Durante a abordagem, o youtuber questionou Ciro a respeito das declarações que ele deu sobre organizar um sequestro de Lula para evitar sua prisão e que receberia o juiz Sergio Moro “a bala” caso tentasse prendê-lo.

Ciro Gomes negou as duas falas. Com isso o youtuber retrucou: “Espero que você nunca seja presidente”.

“E eu espero que você vá à merda, bobão”, respondeu Ciro no momento em que deu dois tapinhas em Arthur e saiu andando.

A confusão sobrou até para a atriz Patrícia Pillar, ex-mulher do político. “Você acha que eu sou a Patrícia Pillar para você bater? É um frouxo!”, disse Arthur do Val.

Explicações

Ao jornal O Estado de S. Paulo, Ciro negou a agressão. “Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha? Do jeito que eu sou…”

“Ciro perguntou se eu era bolsominion, disse que eu era um ‘bobão’ e me deu dois tapas na cabeça. Não me deu um soco na cara, mas vocês poderão ver no vídeo se isso é atitude de um presidenciável”, disse Arthur do Val.

Veja o vídeo divulgado no canal do youtuber:

 

 

Veja o vídeo que confronta a versão do youtuber:

 

 

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: