Arthur assina contrato de 48 milhões para moradia populares | Bolsonaro critica ‘troca de favores’ de políticos | Sabá Reis acusa Amazonino de ser ‘desrespeitoso’ | Saiba mais!

500 CASAS

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, assinou juntamente com outras autoridades na manhã desta segunda-feira (5) o contrato para a construção de 500 casas para o programa de habitação Residencial Manauara II – Etapa A. Estiveram presente na cerimônia, o ministro das Cidades Alexandre Baldy, o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, o vice-prefeito Marcos Rotta, o deputado federa Pauderney Avelino e o sócio da empresa RD engenharia-  responsável pela construção das casas, Romero Reis.

 RECEPÇÃO

Aliás, quem esteve no aeroporto recepcionando o ministro, foi o vice-prefeito, Marcos Rotta, enquanto Arthur ficou esperando as autoridades já no local, acredita-se que sejam gastos cerca de R$ 48 milhões para as construções das casas no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

BOLSONARO DISPARANDO

O deputado federal e presidenciável  Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou em recente entrevista que atualmente, ‘governabilidade seria o mesmo corrupção no Brasil’. Bolsonaro criticou a postura do presidente Temer em eleger certos ministros que segundo ele, seria em decorrência de ‘troca de favores’. “O Temer é ameaçado em perder os votos na câmara pela maioria dos políticos, devemos que acabar com esse toma lá da cá”. E continuou criticando: “Quem votou sim na reforma e não levou nada é tido como otário em Brasília”.

FARPAS

Em seu pronunciamento na Aleam na manhã desta segunda-feira (5), o deputado Sabá Reis, criticou a leitura feita pelo governador Amazonino Mendes, dizendo que ele teria se recusado em falar sobre as ações e metas do Executivo Estadual para o ano de 2018. “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”, falou Sabá que ainda disse que Amazonino desrespeitou o Executivo em dizer que o Governador ‘não tem obrigação em comparecer a Assembléia para abrir os trabalhos da Casa’. Sabá aproveitou ainda para discordar do déficit apresentado no Governo por Amazonino de R$ 1,2 bilhão.

ABERTURA

A Câmara Municipal fará a abertura da 17ª Legislatura amanhã (6) na ocasião será feita a  leitura da Mensagem do prefeito Arthur Neto (PSDB). Apesar de ser um ano de eleição, o presidente do poder, vereador Wilker Barreto (PHS) está otimista, e sinaliza com um início do ano legislativo de muito trabalho. “Teremos um ano de muitos novos projetos na Casa. Independentemente de ano eleitoral, trabalharemos no mesmo ritmo e até de forma mais intensiva” afirmou.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: