30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Ximbinha nega ter casado novamente

Após rumores de que teria oficializado a união com Karen Kethlen, Ximbinha explicou sua relação com a empresária. Isso porque ele posou com a jovem em Belém, no Pará, onde encontrou o apresentador J Moraes, que elogiou a beleza da mulher do guitarrista. “Com o amigo Ximbinha e a sua belíssima esposa Karen”, escreveu no Instagram.

A assessoria de imprensa negou que o casal tenha trocado alianças. “Oficialmente não. Em uma entrevista para um programa local ele a chamou de esposa, pois eles estão juntos mesmo. Inclusive, ela é a produtora e empresária dele hoje. Mas não há um casamento de papel passado. Foi uma frase carinhosa”.

Separado de Joelma desde 2015, Ximbinha está com um novo projeto depois do fim da XCalypso. O guitarrista, que perdeu várias cantoras, reuniu grandes nomes do brega paraense e montou o “Cabaré do Brega 100% Pará”. Além de veteranos como Kim Marques e Marcelo Wall, o guitarrista conta com a participação de Carla Maués, que já foi fixa em sua banda, quando dividia o palco com outros vocalistas.

Notícias Relacionadas

Projeto Coletivo Jovem abre inscrições para a última etapa de cursos do ano em Manaus

Daly Ruiz

Parque Lagoa do Japiim ganhará Estação de Tratamento de Efluentes nesta terça

Redator Tucumã

Prefeitura realiza hoje no parque do Mindu “Dia D – Todos Contra os Resíduos Sólidos”

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: