30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Wesley Aguiar e Stones Machado participam de convenção nacional do PDT nesta sexta

Os pré-candidatos ao senado federal Wesley Aguiar (PDT) e a deputado estadual Stones Machado, estão em Brasília, para participar nesta sexta-feira (20) da Convenção Nacional do PDT, que irá oficializar a candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto. O evento ocorrerá na sede nacional do partido.

Bem posicionado nas pesquisas, Ciro tem atraído a atenção de um bloco formado por partidos de centro direita, formado por PP, DEM, PR, PRB e Solidariedade. Há uma grande expectativa na campanha do pedetista de que ele contará com o apoio do bloco ao seu nome.

Wesley Aguiar vem subindo nas pesquisas de intenção de voto, chegando a estar na casa dos 2 dígitos e aparece na frente de nomes que são de grande expressão nessas eleições como Francisco Praciano (PT) e Pauderney Avelino (DEM).

Já Stones Machado através das redes sociais vem ganhando força dos eleitores do interior do Amazonas para sua candidatura a deputado estadual.

A candidatura à reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT), tumultuada pelo atual presidente do partido, Hissa Abrahão, também deverá entrar na pauta das discussões durante o evento.

Notícias Relacionadas

Julio Lins lança pré-candidatura a deputado estadual neste sábado

Redator Tucumã

Homem fica com braço preso ao tentar roubar carro no Eldorado; VEJA VÍDEO:

Redator Tucumã

Em evento do PT, Lula diz que já provou inocência e pede fim da ‘palhaçada’

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: