30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

“Serei a voz que Manacapuru e o Amazonas precisa” diz Angelus Figueira em reta final de campanha

“Nossas escolhas vão indicar o caminho que queremos seguir a partir de agora. Conhecer os problemas do Amazonas e saber propor soluções que melhorem a vida do nosso povo é fundamental para avançar” é com essa declaração que Angelus Figueira, candidato a deputado estadual pelo Democracia Cristã (DC), entra na reta final de sua campanha.

Angelus Figueira é casado, pai de cinco filhos, engenheiro Civil, formado pela Universidade Federal do Amazonas, foi prefeito da cidade de Manacapuru por quatro mandatos, reconhecido por várias vezes, como um dos melhores prefeitos do interior do Estado, pela realização de grandes feitos na infraestrutura e no bom desempenho na educação daquele município.

Ele também foi eleito deputado estadual pelo Partido Verde (PV), no ano de 2006, onde atuou em muitas lutas a favor das causas ambientais e do desenvolvimento sustentável.

Angelus que concorre a uma vaga de deputado estadual pela Sigla DC—Democracia Cristã, com o número 27.123, agradeceu todo o apoio recebido e prometeu fazer uma gestão transparente, caso seja eleito.

“Hoje, eu quero agradecer o apoio de todos em Manacapuru, e demais municípios que nos receberam com muito AMOR. Sei que não é fácil acreditar na política, eu assim como vocês as vezes me sinto enojado com tantos escândalos, mas digo a vocês que ainda existem políticos sérios e comprometidos com a população. Eu não quero um gabinete para luxo, mas sim de portas abertas para recebe-los, eu serei a voz que Manacapuru e o Amazonas precisa, irei ser mais que um representante, serei um amigo, companheiro e juntos iremos fazer um Amazonas diferente” diz Angelus.

Confira algumas ações feitas pelo candidato:

Notícias Relacionadas

ELEIÇÕES 2018: Presidente do PDT garante candidatura de Amazonino em Brasília

Redator Tucumã

Confira a agenda dos candidatos ao governo do AM para esta quinta (20)

Redator Tucumã

Pesquisa boca de urna da DMP/Tiradentes aponta 2° turno entre Amazonino e Wilson Lima

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: