30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Seleção de Autazes vence a Seleção do Novo Céu

Foi inaugurado o Ginásio Poliesportivo Roberto Vasconcelos de Araújo, na Vila do Novo Céu. O espaço esportivo vai beneficiar mais de mil alunos matriculados nas Escolas Municipais, além dos moradores da Comunidade, com atividades, eventos esportivos, culturais e de lazer.

No decorrer da cerimônia de inauguração, o Prefeito Anderson Cavalcante ressaltou que as obras do Ginásio estavam paralisadas há anos, e com recursos próprios do município, as obras foram retomadas e entregue aos Gestores, Professores, Alunos e comunitários. O Ginásio foi construído nas intermediações da Escola Zima Lira Cabral II e irá contribuir para a promoção da cidadania entre crianças, jovens e adolescentes da Vila do Novo Céu.

O Ginásio foi inaugurado com a primeira partida entre a Seleção de Autazes e do Novo Céu. Durante todo o dia, vários serviços foram disponibilizados para a população, como: atendimentos médico, odontológico, de enfermagem, vacinas, teste rápido, emissão de documentos, alistamento militar, cadastro do Programa Bolsa Família, aposentadoria, além de corte de cabelo entre outros.

O evento contou com a presença da primeira dama Divie Pinheiro, do Presidente da Câmara Municipal de Autazes (CMA) Vereador Emilson Sales, Líder do Governo Vereador Marcley Araújo, Vereadores Marcelo Maia, José Figueiredo (Bebé), Vereadoras Francinete Onete, Daniela Sampaio, Hellen Barroso e Diana Guedes. Secretários e Coordenadores Municipais também prestigiaram a inauguração, além de Professores, alunos e comunitários.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Facebook Prefeitura de Autazes

Por: Lucas Lobo – Portal Tucumã – 26/07/2018

Notícias Relacionadas

Entenda como funciona o VAR, o árbitro de vídeo usado na Copa

Redator Tucumã

Final do Campeonato Amazonense de Futebol Americano será nesta terça-feira na Arena da Amazônia

Redator Tucumã

Ponta Negra foi palco do 1 campeonato de Beach Wrestling do Estado

Daly Ruiz
%d blogueiros gostam disto: