30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Segundo Sol: Karola pode ser filha de Laureta com Severo

A reta final de Segundo Sol vai revelar que Karola (Deborah Secoo) é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) e deixará a loira chocada.

Karola ficará desconfiada quando Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta, a chamar de “netinha”. Karola irá atrás da mulher para tentar descobrir mais sobre o seu passado.

“Não posso, não posso falar… Laurinha proibiu!”, dirá Dulce.

“Mas ela não vai saber… me conte, o que era?”, pedirá Karola.

Sem querer, a personagem de Renata Sorrah, que entra na reta final da novela das 21h da Rede Globo, acaba revelando o segredo: “já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata!”.

Transtornada com a revelação de Dulce, ela questiona para ter certeza do que ouviu:

“A Laureta… ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta? Eu… eu nasci do ventre daquela mulher… a mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia”.

Dulce irá pegar fotos antigas e mostrará a Karola quando ela era criança. Não satisfeita, ela questionará a recém descoberta avó quem é o seu pai. Mesmo implorando, Dulce não dirá nada à personagem de Deborah Secco.

Karola então irá atrás da Irmã Felipa, que a criou no orfanato. “É Severo! Severo Athayde é seu pai!”, confessará a irmã.

“Severo Athayde? Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre… ele é meu pai?”, dirá Karola, chocada com mais uma revelação.

Notícias Relacionadas

Roda de Samba é a opção para a noite de sábado na zona leste

Redator Tucumã

‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara desiste de Patrick em favor da irmã

Redator Tucumã

Manauscult define nova data e local para 61º Festival Folclórico do Amazonas

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: