31.5 C
Manaus
Manaus, 17 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Destaques Entretenimento

Roda de Samba é a opção para a noite de sábado na zona leste

Os apaixonados por samba e aqueles que procuram opção de cultura e entretenimento para este fim de semana podem confirmar presença neste sábado (20/07) na nova temporada do Roda de Samba. O projeto cultural do Shopping Grande Circular, localizado na Avenida Autaz Mirim, São José, zona leste de Manaus, começa a partir das 18h, na Praça de Alimentação, com o show da banda Bonde Samba em um repertório recheado de clássicos. A entrada é gratuita.

Retomando as atividades após um breve período de férias, o Roda de Samba é realizado todo sábado. Além da estrutura de segurança do centro de compras, o público conta com vagas de estacionamento privado, o ambiente climatizado e um leque amplo de alternativas para comer e beber. O repertório diversificado é outro atrativo. Dos chamados clássicos do samba de raiz aos sucessos contemporâneos, com destaque para as músicas conhecidas do Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e bandas famosas dos anos 1990 até os dias de hoje.

Com cinco anos de estrada, o Bonde Samba tem cinco integrantes. Nos vocais o sambista Cláudio Sargento, diretor musical da Escola de Samba Aparecida. Ainda nos vocais, Célio Ronaldo, que também agita no pandeiro; e Jaílson Santos, no cavaquinho. Na percussão, Felipe França, e no violão, o músico Eduardo Oliveira. “É um show para todos os tipos de gosto. Duas horas de música com um repertório completo que vai dos clássicos até as músicas que estão nas paradas de sucesso agora”, disse o percussionista Felipe França.

Realizado pelo Shopping Grande Circular, o Roda de Samba é uma das ações de incentivo cultural e de esporte e saúde desenvolvidos no espaço. De acordo com a superintendente Luciene Gomes, o objetivo é proporcionar aos frequentadores do shopping diversidade de compras e opções de cultura e entretenimento, com estrutura qualificada, para a população.

“O shopping hoje se firmou não apenas como o espaço para quem quer comprar produto de qualidade com os melhores preços, mas também temos a preocupação de consolidar como um espaço de reunião das famílias para se divertir e apreciar as melhores atrações”, disse.

SERVIÇO:

O QUE: Roda de Samba

Quando: sábado, às 18h

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Grande Circular, localizado na Avenida Autaz Mirim, São José

Notícias Relacionadas