29.8 C
Manaus
Manaus, 25 de setembro de 2018

Regate na Tailândia: sete meninos já foram retirados da gruta

THA - TAILÂNDIA/CAVERNA - INTERNACIONAL - Reprodução de imagem da página do Facebook da Marinha da Tailândia dos meninos presos em uma caverna na Tailândia. Os 12 meninos e seu técnico de futebol presos em uma caverna no norte da Tailândia não devem ser retirados do local ao mesmo tempo, informou o governador da província de Chiang Rai, Narongsak Osatanakorn, ontem, 4. A remoção de cada um vai depender de seu estado de saúde. "Os 13 não devem sair ao mesmo tempo. Se um deles estiver 100% pronto, com as condições corretas (de saúde), poderá sair", disse Narongsak. 04/07/2018 - Foto: ASSOCIATED PRESS/Marinha da Tailândia/Facebook/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Mais dois garotos foram retirados da gruta de Tham Luang, na Tailândia, afirma testemunha da agência Reuters no local. Nesta altura permanecem no interior cinco rapazes e o professor.

Os primeiros quatro meninos foram resgatados no domingo (8) e estão em bom estado de saúde, de acordo com as autoridades. Nesta segunda-feira (9), após o recomeço da operação de resgate, mais um jovem conseguiu ser retirado do local, onde estão presos desde o dia 23 de junho.

Não houve nenhuma informação imediata sobre o estado do quinto, sexta e sétimo meninos resgatados.

Segundo o G1, a missão desta segunda é trazer ao menos dois adolescentes, seguindo as etapas antecipadas por autoridades no final de semana. É possível, no entanto, que a equipe escolte 4 jovens de volta, com base no sucesso da operação até o momento.

Ainda segundo o ao vivo do G1, está começando a anoitecer na Tailândia.

Notícias Relacionadas

Mulher é morta, desmembrada e cozinhada pelo ex-marido; VEJA:

Redator Tucumã

Presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, apresenta renúncia

Celso

As quatorze pessoas resgatadas no Caribe chegaram ao Brasil

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: