31.5 C
Manaus
Manaus, 16 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Bastidores da Política

Rebecca deve vir como vice Amazonino | De olho na campanha Omar divulga seu ‘Zap’ | Prefeitos do interior na convecção de Amazonino | Saiba mais!

FELICITAÇÕES

E a sexta-feira (27) foi de festa para o pré-candidato a reeleição Eduardo Braga (MDB), na ocasião ele comemorou o aniversário da sua esposa Sandra Braga, com uma festa surpresa na presença de amigos, familiares e alguns aliados políticos, como o deputado federal Gedeão Amorim (MDB). Outra aliada de Braga que estendeu suas felicitações a Dona Sandra, foi a deputada Alessandra Campelo (MDB), que agradeceu os conselhos da amiga. “Obrigada pelos conselhos, por me mostrar um caminho mais sereno muitas vezes quando meu coração valente quer resolver tudo apressadamente” disse ela.

VICE

Depois de uma ausência no cenário político devido a uma viagem realizada nas últimas semanas, a ex-deputada Rebecca Garcia (PP) deve finalmente anunciar neste domingo (29), seu direcionamento de candidatura nestas eleições. Para alguns aliados, a confirmação dela na chapa de Amazonino Mendes já é tida como certa, e seguindo as últimas movimentações tudo indica que ela será anunciada como vice de Amazonino nestas eleições.

ZAP

O senador e pré-candidato a governador Omar Aziz (PSD) lançou nesta sexta (27), nas suas redes sociais, o “Zap do Omar”, um número utilizado no aplicativo ‘WhatsApp’ que pretende divulgar suas ações durante a campanha política. “Quero te ouvir no meu zap 99201-0055. Mande mensagem com sua pergunta, sugestão ou opinião” convidou Omar. A data da convenção do partido de Omar, ainda não teria disso apresentada, mas acredita-se que seja no dia 4 de agosto. O apoio do PRB, do deputado federal Silas Câmara, à campanha de Omar deve ser oficializado no evento.

FESTANÇA

E a convenção do PDT, agendada para este domingo (29) no Dulcila’s Festas e Convenções, localizado no bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital, deve reunir várias lideranças políticas tanto da capital quanto do interior. Para se der uma ideia, somente no evento que lançará a candidatura à reeleição de Amazonino Mendes (PDT) são aguardados cerca de 46 prefeitos do interior do Estado.

INCERTO

E os rumos das alianças partidárias do PT-AM nestas eleições andam bastante movimentadas. Nas últimas 48h lideranças do partido estiveram reunidas com o pré-candidato Omar Aziz (PSD), onde teria sido ensaiada uma parceria, porém o partido recuou. Antes disso, algumas conversas com o pré-candidato Amazonino Mendes (PDT) já haviam sido também realizadas. Com isso acredita-se que o futuro do partido nestas eleições 2018 continua sendo uma incógnita.

CANDIDATURA

O ex-secretário de produção rural do estado e ex-prefeito de Humaitá, Dedei Lobo, irá lançar sua pré-candidatura para deputado estadual na próxima quinta-feira (02), às 19h, no Rancho Sertanejo, bairro Flores, zona sul da capital.

Notícias Relacionadas