25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Quadrilha é presa por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e outros crimes

Carlos Victor da Silva Ribeiro,21 anos,  Felipe Borges Bruce, 20, Juciele da Costa Barbosa, 25, Marcilene da Silva dos Santos, 23, foram presos e o adolescente, 15 anos, foi apreendido, na tarde desta terça-feira (31), com armas e cerca de 40 munições de diferentes calibres, em casas no conjunto Buriti, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. De acordo com a polícia, eles estão sendo investigado por suspeita de participação em homicídios.

A prisão aconteceu, após moradores do conjunto Buriti, denunciarem o comportamento de  Carlos Victor , que vinha ameaçando os moradores.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), Felipe e o irmão adolescente são suspeitos de participação em roubo.

Com eles foram apreendidas seis armas, sendo duas pistolas PT 840, dois revólveres calibre 38 e duas espingardas calibre 20,
munições de calibre 20, 38,.40 e 9mm. Além de  três capas de coletes balísticos, trouxinhas de maconha, cocaína, pasta base e oxi, uma caderneta com anotações do tráfico e sete celulares.

O grupo foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona norte, e vai responder por associação criminosa, tráfico de
drogas, porte de arma de fogo e corrupção de menores

Notícias Relacionadas

Novamente assaltantes invadem UBS em Manaus

Nadia Saldanha

Estão abertas as inscrições para Miss e Mister Amazonas 2018

Daly Ruiz

Polícia Civil prende jovem e apreende adolescente com 39 pinos de cocaína e televisores roubados na Comunidade União

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: