31.5 C
Manaus
Manaus, 16 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Bastidores da Política

Pros estará na chapa de David | Bisneto junto com Omar | Amazonino prestigia Rebecca e Bosco | Saiba mais!

COLIGAÇÃO

O partido Pros do ex-governador do Amazonas, José Melo está na coligação de David Almeida (PSB), a informação foi confirmada durante a convenção estadual do PSB na última sexta-feira (3), em uma choperia localizada na zona Leste. No evento, também esteve presente discursando o ex-vice-governador do Estado, Henrique Oliveira.

LANÇAMENTO

O MDB lançou neste sábado (4), os pré-candidatos à disputa para vaga no Senado Federal, Câmara Federal e Assembleia Estadual do Amazonas (ALE-AM). Entre as apostas do partido estiveram à reeleição da única deputada estadual na ALE, Alessandra Campêlo, além da reeleição da vaga na Câmara Federal do deputado Federal, Gedeão Amorim.

NOVOS NOMES

Ainda na convenção, vários nomes foram lançados para concorrer às eleições gerais deste ano. Entre eles, do ex-prefeito de Tefé, Jucimar Velozo (Papi) e do presidente da Associação de Praças do Estado do Amazonas (Apeam), o soldado Gerson Feitosa, que lançaram pré-candidatura a deputado estadual do Amazonas.

CRAVADO

Vários nomes do PSDB foram cotados durante os últimos dias para ser anunciados como vice na campanha de Omar Aziz (PSD), entre eles o vice-prefeito Marcos Rotta e a deputada federal Conceição Sampaio. Porém a confirmação foi de que o deputado federal, Arthur Bisneto seria realmente o escolhido. O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) já teria batido o martelo ao confirmar a sua presença na convenção do PSD, neste sábado no Studio 5.

PRESENÇA 1

O governador Amazonino Mendes (PDT), marcou presença em duas convenções no último sábado (4). Logo de início, ele este esteve prestigiando a convenção partidária do PP, partido da sua candidata a vice-governadora, Rebecca Garcia. O evento realizado na sede do partido, localizado no Parque 10, marcou a homologação dos candidatos a deputados federais e estaduais.

PRESENÇA 2

Logo em seguida, o Negão foi prestigiar a convenção do partido do seu atual vice-governador e candidato a deputado federal, Bosco Saraiva (SD).  O Solidariedade realizou sua convenção também na sede do partido, localizada no Parque das Laranjeiras. Assim como na convenção de Rebecca, Amazonino concedeu entrevista em coletiva de imprensa, antes de iniciar a cerimônia, onde foram apresentados os candidatos pelo partido.

Notícias Relacionadas