Primeira edição da Ouvidoria Itinerante da Vigilância Sanitária vai funcionar no Amazonas Shopping

A Prefeitura de Manaus realiza desta quinta-feira, 2 de agosto até o dia 5, a primeira edição da Ouvidoria Itinerante da Vigilância Sanitária municipal (Visa Manaus), no Amazonas Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, de 10hs as 17h. O objetivo é de divulgar o serviço de denúncias e irregularidades sanitárias, facilitando assim o acesso da população ao registro de demandas.

A equipe de fiscais do órgão oferece à população orientações e atendimentos relacionados ao não cumprimento do código sanitário por parte de estabelecimentos e prestadores de serviços. Na ação também serão distribuídos panfletos com informações sobre as áreas de atuação da vigilância sanitária municipal e sobre a importância da participação das pessoas na fiscalização da qualidade de produtos e serviços oferecidos em supermercados, lanchonetes, bares, restaurantes, hotéis, salões de beleza, academias de ginástica, clínicas, indústrias, laboratórios e hospitais, entre outros, de interesse à saúde.

A atividade integra a Semana Municipal de Vigilância Sanitária, que segue com atividades educativas e de fiscalização até o próximo domingo, 5 de agosto, quando é comemorado o Dia Nacional de Vigilância Sanitária.

Matéria: Daly Ruiz – Drt 0001114-AM

 

SERVIÇO:

O que: Primeira edição da Ouvidoria Itinerante da Visa Manaus

Quando: Nesta quinta-feira, 02.08

Horário: das 10h às 17h

Onde: Amazonas Shopping

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: