Político confunde nome de apresentadora em programa de Tv

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, acabou provocando uma saia justa durante um evento comandado pelo apresentador Luciano Huck.

Ao cumprimentar o comunicador global, Geraldo esqueceu que ele é casado com Angélica e chamou a esposa de Luciano de Eliana, na qual Huck também já se relacionou. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse ele olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.

Após alguns segundos, Huck, interrompeu a fala de Alckmin e logo o corrigiu. “Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?”, questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. A plateia reagiu com gargalhadas.

Vale ressaltar que, antes de comandar o evento, Luciano Huck que o candidato tucano é um político competente, mas representa a “velha política”, e comentou que “gosta muito” de Marina Silva, candidata pela Rede. Apesar das declarações sobre Alckmin e Marina, Huck, que teve o nome ventilado como possível candidato ao Palácio do Planalto no início do ano, não revelou em quem vai votar na eleição presidencial.

Fonte: TV FOCO

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: