29 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Polícia realiza “Operação Codajás Segura”, neste fim de semana

A Policia Civil do Estado do Amazonas iniciaram neste último sábado (28), operação “Codajás Segura”, com objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes na cidade.

A operação teve início às 06h e contou com a participação de 30 policiais civis, que contribuiram para as buscas.

Na casa, de homem conhecido como “Palaqueta” a polícia encontrou uma espingarda, calibre 16, que segundo ele pertence ao pai dele, que também foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo.

Em outro momento da operação, Raule de Matos da Silva foi preso por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, numeração suprimida, duas armas de ar comprimido; três rifle de pressão; quatro simulacro de arma de fogo; sete munições calibre 38 intactas valor de três mil, oitocentos e sessenta e nove reais

Ainda foram apreendidos onze mil, seiscentos e noventa e cinco reais e noventa e cinco centavos em moeda, que ele não disse para que seria usado o dinheiro.

Ainda foram apreendidso motocicleta Honda Fan 150, cor preta; motocicleta Honda Bis, cor dourada; celular Blu, cor preto; tablet Multilaser, modelo M7_36 PLUS, cor branco e dourada; uma gandola;uma calça; diversos cartões do Bolsa Família e uma pele de Onça Pintada.

Notícias Relacionadas

Festival de Parintins tem, pela primeira vez, plano de inteligência integrado para as ações da Segurança Pública

Redator Tucumã

Polícia Militar preende indivíduo que comercializava drogas no bairro Nova Floresta

Redator Tucumã

“A palavra que eu dou é se manquem”, disse prefeito de Manaus a rodoviários

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: