29 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Polícia prende trio com mais de 60 peças de roupas roubadas em loja do Centro de Manaus

Três homens foram presos após furtarem roupas de uma loja no Centro de Manaus, na madrugada desta terça-feira (14). O trio estava com mais de 60 peças de roupas. Eles foram encontrados pela polícia ao andarem pelas ruas com o material roubado.

De acordo com a Polícia Militar, a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recebeu denúncias de vigilantes das lojas do Centro, sobre um furto a um dos estabelecimentos. Eles informaram que os suspeitos estariam próximo à Praça da Polícia.

Uma equipe da 24ª Cicom saiu em busca dos suspeitos. Eles avistaram três homens em atitude suspeita e os abordaram. Eles estavam com 43 camisas masculinas e 24 calças femininas.

Ainda conforme a polícia, um dos homens estava nervoso. Ele contou aos policiais a loja em que teriam cometido o furto e que não estaria envolvido no crime. Os policiais verificaram o nome do homem e ele estava foragido da Justiça, por um crime não informado.

Os homens foram encaminhados para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Eles devem responder pelo crime de furto.

Os acusados que foram flagranteados pela prática do crime de furto foram:

Foragido: Vinícius Ferreira da Silva, 19 a.

Furto: Normando da Silva Pantoja, 29 a.

Furto: Marcos Paulo Corrêa de Jesus, 23.

Local: Loja MARTA MODAS

Material apreendido:

43 camisas masculinas

24 calças femininas

Avaliados em R$ 1500,00 de prejuízo.

Notícias Relacionadas

Hipermercado DB do bairro Santo Antônio foi assaltado

Redator Tucumã

Veículo é recuperado após ser roubado em frente a restaurante no Parque das Laranjeiras

Redator Tucumã

Polícia Civil prende autor de homicídio de estudante ocorrido em agosto deste ano, em frente a uma escola no Novo Aleixo

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: