25 C
Manaus
Manaus, 24 de setembro de 2018

Polícia prende bandidos que sequestraram mãe de jogador da seleção brasileira

Rosângela esteve na Copa do Mundo na Rússia.

A mãe do jogador de futebol Taison, Rosângela Barcellos Freda, sofreu um sequestro em Pelotas (RS) nesta segunda-feira (16/7). De acordo com informações do Diário Popular, ela foi rendida por quatro bandidos armados na porta de casa.

Segundo testemunhas, um veículo modelo Siena de cor branca estacionou em frente à residência onde a família mora, no bairro Perret. Um homem desceu do carro com um buquê de flores, e a irmã do jogador recebeu a encomenda. No entanto, um dos suspeitos teria dito que o presente não seria para a jovem, e sim para a mãe do atleta. Quando Rosângela apareceu para pegar o arranjo, foi jogada dentro do veículo, o qual partiu em disparada.

Por volta das 17h, a polícia localizou o carro no qual estava a genitora do jogador. Rosângela foi presa no porta-malas e o veículo encontrava-se na zona rural de Pelotas. Os quatro bandidos foram presos.

Taison, que está de férias no Brasil, irá se encontrar com a mãe ainda nesta segunda-feira. O jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, disputou a Copa do Mundo 2018 pela Seleção Brasileira, mas não foi utilizado por Tite.

 

Rosângela esteve na Copa do Mundo na Rússia.

Notícias Relacionadas

STF julga nesta semana habeas corpus preventivo de Lula

Celso

Secretária de Justiça do Piauí promove curso de capacitação no Sistema Penitenciário à população LGBT

Redator Tucumã

Partituras de canções brasileiras serão disponibilizadas pela internet

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!