25 C
Manaus
Manaus, 24 de setembro de 2018

Polícia Militar envia nota lamentando manchete equivocada de jornal local

A Policia Militar do Amazonas enviou uma nota na manhã deste sábado lamentando o título de uma matéria veiculada em um jornal local que caracteriza a ação dos policiais na última quinta-feira no bairro São jorge, como “assassinato”.

Confira:

NOTA

A Polícia Militar do Amazonas vem por meio desta, lamentar a manchete da matéria intitulada “ Criminosos que pretendiam matar rivais são “assassinados” por policiais, da edição do Jornal Dez Minutos.

Acreditamos que tenha ocorrido um equívoco na colocação do termo “ assassinado” , pelo fato de constantemente testemunharmos erros em redações devido ao fator tempo de conclusão das matérias cada vez mais curto devido à velocidade das informações.

No confronto com aqueles que estão à margem da lei, somos os que estão ao lado da sociedade, no combate ao crime e aos malfeitores dos cidadãos. Estamos 365 dias do ano defendendo aquilo que acreditamos e que está em nosso lema, “ Servir e Proteger”, continuaremos firmes nesse propósito, defendendo aqueles que almejam o bem da sociedade. No combate entre o “bem e o mal”, o bem venceu. Reiteramos que somos o bem, que está ao lado da sociedade Amazonense.

POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS – DCS

Além da PMAM, o Major e Presidente da Associação dos Oficiais da PM e BM do Amazonas (AOPBMAM),  Emerson Barros, também enviou nota lamentando o ocorrido.

Nota de Repúdio

A Associação dos Oficiais da PM e BM do Amazonas (AOPBMAM) vem através REPUDIAR as recentes publicações do Jornal D24, do portal CM7 e Em Tempo que desmerecem o esforço policial em conter a violência que vem assolando a sociedade manauara nos últimos dias.

“NÃO SOMOS ASSASSINOS” e muito menos nos deixamos ser usados “PARA PROTEGER” facção criminosa alguma!

Todos os dias homens e mulheres honrados saem de suas casas para proteger a SOCIEDADE e tentar mesmo com todas as dificuldades, seja de equipamentos, de leis fracas e de um sistema judicial que privilegia o criminoso, não esmorecem, e dão a resposta necessária em situações como essa ocorrida na Zona Oeste!

Temos a certeza que não serão meios de comunicações irresponsáveis como esses que farão que desistamos de fazer o melhor para nossa população! Essa sim merece nosso respeito e todo nosso suor!

Parabenizamos todos os Policiais Militares envolvidos diretamente nessa ocorrência, bem como todos os demais que dia-a-dia estão nas ruas de nossas cidades cumprindo sua missão!

Manaus, 28/07/2018.

Emerson Barros – Maj
Presidente da AOPBMAM

Notícias Relacionadas

Foragido do Compaj é recapturado no bairro Tarumã

Redator Tucumã

Investigador da Polícia Civil é preso por corrupção passiva

Redator Tucumã

Após ser solto por audiência de custódia, homem volta a roubar na Zona Norte

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: