32.5 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Polícia Civil prende jovem com trouxinhas de cocaína e maconha no bairro Cidade de Deus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (08/10),  Timóteo dos Santos Gomes, 21, com trouxinhas de cocaína e maconha. A ação ocorreu por volta das 16h30 e teve a frente o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial.

Conforme a autoridade policial, a equipe do 13° DIP iniciou as diligências em torno do caso após receber delação, feita ao número (92) 99292–1015, o disque-denúncia da delegacia, informando que um indivíduo, identificado como Timóteo, estaria vendendo drogas na rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

“Iniciamos os trabalhos com o intuito de averiguarmos a veracidade da denúncia. Na tarde de segunda-feira (08/10) avistamos Timóteo vendendo substâncias ilícitas e aguardamos o momento certo para efetuamos a abordagem. Encontramos com ele 21 trouxinhas de maconha, 11 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 150 em espécie”, explicou Cunha.

Timóteo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 13° DIP, o jovem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende casal evangélico envolvido em homicídio ocorrido no dia 23 de março deste ano

Redator Tucumã

Polícia Civil prende quatro pessoas durante operação deflagrada na zona leste

Redator Tucumã

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Codajás

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: