30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Polícia Civil prende jovem com porções de cocaína, maconha e oxi no bairro Cidade de Deus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira 4, por volta das 17h30, Jaqueline Delfino Alves, 22, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Com a jovem os policiais civis apreenderam uma porção grande e uma trouxinha de maconha, uma porção média de oxi, uma porção pequena de cocaína, uma balança de precisão e R$ 127 em espécie.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação recebeu denúncias anônimas informando que a infratora estava comercializando substâncias entorpecentes na rua São Domingos Sávio, Conjunto Nossa Senhora de Lourdes, terceira etapa do bairro Cidade de Deus. Em ato contínuo, os policiais civis foram até o local indicado, onde avistaram Jaqueline em via pública. No momento da abordagem, encontraram com ela as substâncias ilícitas, o objeto e o dinheiro. “Na última segunda-feira (1º/10) efetuamos a prisão de Reizon Guilherme Correa Castro, 25, o “Negão”, que comercializava substâncias entorpecentes no local onde a infratora foi presa. Três dias após a prisão dele, recebemos informações de que Jaqueline passou a comandar o tráfico de drogas na região. Nos deslocamos até o local informado e constatamos o envolvimento dela com a prática ilícita. No momento da prisão, ela confessou que havia substituído “Negão” no comando do tráfico no lugar”, declarou Cunha.

Flagrante – Jaqueline foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 13° DIP, ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Notícias Relacionadas

Prefeitura estuda integrar uso do cartão cidadão com sistema Manôbike

Redator Tucumã

Mais de 500 presos do Amazonas participam do Exame Nacional do Encceja

Daly Ruiz

Rio Negro segue na luta por uma vaga na semifinal do Brasileiro de Handebol Feminino

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: