25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no bairro Educandos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado AldeneyGoes, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta terça-feira (7/8), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome do fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj)Paulo Rafael Viana Pinheiro, 25.
De acordo com a autoridade policial, o infrator era considerado foragido da Justiça desde o dia 1° de fevereiro de 2017, quando fugiu do regime fechado da unidade prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas. A ordem judicial em nome de Paulo Rafael foi expedida nesta semana, pelo juiz Roberto Santos Taketomi, da Vara de Execuções Penais (VEP).
“Recebemos informações que o rapaz estaria circulando pelo bairro Educandos. Em seguida nos deslocamos até o local indicado e montamos campana. Paulo Rafael foi presono beco Esperança, na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, zona sul de Manaus”, explicou Goes.
Ao término dos procedimentos cabíveis no 2° DIP, o infrator será reconduzido ao regime fechado do Compaj, localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.
FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Notícias Relacionadas

Empresário é preso em flagrante, com adolescente de 13 anos, em um motel na zona norte de Manaus

Lucas Lobo

Derfv prende homem com arma de fogo

Redator Tucumã

Desaparecido

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: