Omar vem com tudo para Governador | Amazonino e Arthur juntos novamente¿ | Braga se reúne com lideranças do MDB na capital | Saiba mais!

CAUTELA

O senador Omar Aziz (PSD) tratou com ‘cautela’ as suas futuras alianças para a disputa eleitoral, durante o lançamento de sua candidatura como pré-candidato pelo PSD, na tarde de ontem (5), ao lado de sua esposa e pré-candidata a deputada estadual Nejmi Aziz e outros aliados. Questionado sobre uma possível aliança com Arthur Neto, Omar afirmou que apenas o destino dirá. “Vamos aguardar o que vai acontecer, independentemente do caminho que ele tomar, minha relação com ele continuará a mesma, de muito respeito” disse.

ALFINETADAS

Ainda no evento, o senador não deixou de falar sobre o governador e principal oponente nestas eleições, Amazonino Mendes (PDT), dizendo que há algumas razões que o diferenciam dele. “Tudo que eu prometo eu cumpro, diferente dele” disparou ele sobre Amazonino.

CONVERSINHA

Voltando a falar em Arthur, tudo indica que o prefeito de Manaus, que não compareceu ao lançamento da candidatura de Omar, já estaria de supostas alianças com Amazonino. Ele teria até afirmado durante entrevista, que teve uma conversa com o ‘Negão’, realizada na casa de um amigo cujo nome não foi revelado, mas que o tom da conversa não teria sido em torno de eleição e sim administrativa. Segundo ele, os dois trataram sobre redução de ICMS do diesel sobre o transporte público, segurança no transporte e “outros pontos”.

AGENDA EXTENSA

E o senador Eduardo Braga (MDB) andou cumprindo uma agenda extensa ontem (5) na capital, logo no início do dia ele esteve participando de uma reunião de auto nível com dirigentes na Câmara de Diretores Lojistas de Manaus, onde foram colocadas pautas sobre melhorias no polo da Zona Franca de Manaus. Em seguida ele participou de uma reunião com lideranças do MDB na Zona Leste, ao lado da sua fiel escudeira, deputada estadual Alessandra Campelo (MDB).

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: