24 C
Manaus
Manaus, 20 de setembro de 2018

‘O Outro Lado do Paraíso’: Jô se nega a doar rim para Adriana e revela não suportar enteada

A presença de Jô (Bárbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso está chegando ao fim. As últimas cenas da atriz serão marcadas por uma briga entre ela e Henrique (Emílio de Mello).

A loira descobrirá que pode doar um rim para salvar a vida de Adriana (Julia Dalavia). No entanto, ela se negará a fazer a cirurgia. Jô revelará ter se casado por interesse, e sempre ter traído o diplomata e que nunca suportou a enteada mimada. A sequência, prevista para ir ao ar na segunda semana de abril, promete deixar os telespectadores revoltados.

Depois de Beth (Gloria Pires) ser impedida de doar o rim para a filha por conta do vício em bebida alcoólica, o diplomata buscará Jô a fim de pedir ajuda. Ele insistirá para ela fazer o teste de compatibilidade, que dará positivo. A loira, então, alegará não se sentir bem para doar um rim.

“Estou espantado com a atitude dela. Praticamente criou a nossa filha. Eu esperava mais amor”, falará a Beth, que decidirá confrontar a ex-mulher de Henrique. “Quero falar com a Jô. Você é muito diplomático. Vou colocá-la contra a parede”, pedirá e ex-dona do bordel.

Amãe da advogada chegará questionando o que ela faz de volta em Palmas. “Eu vim por causa da doença da Dri. Estamos em quartos separados. Mas não descartei a hipótese de voltar”, responderá a loira. “Você é louca? Recusa-se a salvar a minha filha, e espera retomar o casamento?”, retrucará Henrique.

Beth dirá que está disposta a esquecer tudo o que a rival lhe fez. “Mas doe esse rim para a Dri. Não está disposta a fazer o possível e o impossível para salvar sua vida?”, indagará Beth. “Eu não quero arriscar a minha”, dirá Jô.

“Agora eu vejo. Nunca houve amor. Só o dinheiro”, falará Henrique. Jô, então, jogará na cara dele toda a verdade. “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada, eu não suportava. Nunca suportei”, vai disparar a loira.

Horrorizado, Henrique mandará a ex-mulher embora. “Vá embora. Agora mesmo. Saia desta casa, saia da minha vida”, gritará o pai de Adriana.

Notícias Relacionadas

Exposição homenageia um dos estúdios de animação mais influente do mundo

Celso

“Forró do Netão” abre o mês com as tradicionais prévias juninas hoje à noite

Redator Tucumã

3ᵃ edição do Tarumã Alive reuni artistas amazonenses e comunidade na proteção e preservação ambiental

Daly Ruiz
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: