31.5 C
Manaus
Manaus, 17 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Entretenimento

No ‘The Noite’, Zezinho Correa revela sufoco que passou para ‘conseguir’ farinha na Europa

O programa ‘The Noite’ apresentado por Danilo Gentili, no canal SBT, recebeu nesta sexta-feira (27), o cantor amazonense Zezinho Correa, que falou sobre sua carreira na música e o sucesso mundial da música “Tic, Tic Tac”. “Essa música foi uma benção” disse ele durante a entrevista.

Zezinho ainda relembrou que antes de estourar no Brasil, já havia feito muito sucesso na Europa e recordou alguns momentos que ele e sua banda ‘Carrapicho’ passaram em Paris. “Farinha é um alimento que para nós parece um banquete. Não pode faltar farinha. Não somente eu, mas também os meus músicos e dançarinos. Pedíamos para o produtor vir para o Amazonas buscar farinha. O problema era quando estávamos morando em Paris e um roubava farinha do outro. Um escondia do outro, trancava na mala”, disse ele.

Ainda sobre a composição de “Tic, Tic Tac”, ele aproveitou e revelou a identidade do compositor: “Braulino Lima, pescador. Ele era um cara muito humilde, hoje é um cidadão parintinense, tem várias embarcações… Umas cinco mais ou menos”.

Confira a entrevista completa:

 

 

Notícias Relacionadas